A Trackunit lança software de relatório de emissões

A Trackunit, com sede na Dinamarca, lançou o seu novo software de relatórios de emissões para proprietários de frotas.

Foto: Trackunit

A empresa disse que o software significa que os proprietários de frotas podem rastrear com precisão as emissões de C02, monitorar e tomar medidas quase em tempo real sobre as emissões e oferece-lhes uma ferramenta poderosa para cumprir as metas de CO2 e garantir contratos com critérios que exigem sustentabilidade.

O software funciona usando metadados sintetizados de máquinas e perfis de equipamentos individuais para permitir relatórios de emissões totais da frota para máquinas e equipamentos não rodoviários.

“A construção é complexa e isso tornou difícil para a indústria obter números realmente precisos sobre as emissões”, disse Lærke Ullerup, diretor de marketing e produto da Trackunit. “A solução e o modelo de dados são capazes de incluir todos os equipamentos, conectados e não conectados, usando aprendizado de máquina e o vasto conjunto de dados para fornecer relatórios de emissões com alta precisão. Efetivamente, isso significa que nenhuma máquina será deixada para trás.”

Ullerup acrescentou que o software “coloca os usuários na vanguarda de um ambiente regulatório que está se movendo apenas em uma direção, em linha com as metas globais de emissões líquidas zero” e é uma “adição crítica ao kit de qualquer empresa de construção para desenvolver seus negócios”. .” e contribuir para uma indústria mais verde.”

Entretanto, Trackunit disse que a solução, que foi concebida para se assemelhar a sistemas semelhantes na indústria automóvel, permitirá decisões de implantação mais inteligentes para evitar a subutilização de máquinas e garantir que as frotas estejam alinhadas para benefícios de poupança fiscal, quando as autoridades locais encorajarem uma melhor monitorização. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL