A Sotreq reforça a sua linha de vendas de seminovos

By Cristián Peters11 May 2022

sotreq

A Sotreq, distribuidor da Caterpillar no Brasil com mais de 50 filiais no país, continua a inovar com novas cadeias e plataformas de vendas e serviços. No final de 2020 foi o lançamento de um novo serviço de entrega para a compra de peças sobressalentes e componentes originais no seu website. Para além disso, um canal digital para a compra e venda de equipamento seminovo. E agora, a concessionária está a reforçar o seu portal de seminovos.

“O portal é criado como uma vitrina eficiente para a compra e venda de equipamento. O anúncio é gratuito e o cliente também tem exposição no website e nas redes sociais com milhares de visitas por mês”, explica Martin Ficarelli, gestor de aluguer e equipamento usado da Sotreq. Além disso, todo o processo de publicação no website sotreqseminovos.com.br é muito simples e intuitivo. “Basta que o utilizador crie uma conta para ser autorizado a registar o equipamento no sítio”.

Segundo Ficarelli, actualmente o mercado usado está em expansão no Brasil, e devido à escassez de componentes e estrangulamentos no fabrico por parte de algumas grandes marcas, a compra de equipamentos da linha amarela pode ser uma opção muito boa para os clientes que procuram equipamentos da linha amarela são dos segmentos da construção, silvicultura, industrial, pavimentação, mineração e agricultura.

Vantagens da publicidade no Sotreq Seminovos:

  • O anúncio é gratuito;
  • Cerca de 30.000 visualizações adicionais por mês nas redes sociais da Sotreq;
  • O portal só anuncia equipamentos de origem comprovada;
  • O anúncio é por tempo indeterminado;
  • Serviço de atendimento ao cliente na compra e venda de equipamentos.
  • Qualidade certificada

A Sotreq faz todos os esforços para garantir que as máquinas e equipamentos anunciados sejam de origem e qualidade comprovadas. Ao registrar o anúncio, é feita uma verificação da origem e dos dados de série do equipamento, assim como do proprietário.

A Sotreq também trabalha com equipamento CCU (Cat Certified Used), que é inspecionado e mantido por mais de 140 itens e vem com uma garantia do fabricante que pode ser adquirida por 24 meses ou 6.000 horas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL