A Metso lança o britador cônico Nordberg HP350e para maior desempenho

Há oferta excepcionalmente ampla de câmaras: 10 projetos inovadores de câmara sem retorno para aplicações específicas para estágios secundários, terciários e quaternários.

Equipamento possui suporte pós-venda totalmente coberto, pois a maioria das peças é comum entre o design anterior do HP300 e o HP350e, e o restante permanece intercambiável ou atualizável.

A Metso está introduzindo a mais recente unidade, Nordberg HP350e, em sua série de britadores Nordberg HPe lançada em 2023.

Os britadores Nordberg HPe foram projetados para atender às necessidades de desempenho em evolução e em constante crescimento dos setores de agregados e mineração.

O novo Nordberg HP350e oferece desempenho aprimorado, maior tempo de atividade, manutenção mais fácil e segura, além de uma série de outras melhorias, tornando-o a escolha perfeita para diversas operações de processamento de rochas.

“O lançamento da série de britadores Nordberg HPe durante a feira comercial CONEXPO-CON/AGG no ano passado foi um sucesso, e agora estamos orgulhosos de trazer ao mercado nossa mais recente adição à série, o britador cônico Nordberg HP350e. Em comparação com o primeiro britador da série, o HP200e, o novo britador, HP350e, pertence a uma classe de britadores de tamanho maior. Estamos entusiasmados com a expansão da série Nordberg HPe para trazer ao mercado uma oferta mais ampla desses britadores de alto desempenho, adequados para diferentes finalidades de produção”, diz Ilkka Somero, gerente de produtos de cones HP na área de negócios de agregados da Metso.

O britador cônico Nordberg HP350e oferece vários benefícios exclusivos, incluindo

  • Desempenho aprimorado
  • Nova cinemática aprimorada e câmaras mais eficientes.
  • Desempenho de até +10% em aplicações secundárias e terciárias (em comparação com o HP300).
  • Maior tempo de atividade e facilidade de manutenção
  • Revestimentos sem encosto para uma troca de revestimento rápida, fácil e segura.
  • O freio anti-giro do cabeçote aumenta a vida útil do revestimento.
  • Recurso opcional de monitoramento do ressalto do anel para proteção ativa contra sobrecarga.
  • Nova ferramenta de elevação do cone de alimentação, para elevação e manuseio seguros.
  • Maior cobertura de aplicações
  • Três cinemáticas alternativas para escolher.
  • Velocidades alternativas

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL