A Mazio Attachments oferece uma linha completa de implementos para construção

A italiana Mazio Attachments LLC afirma oferecer aos empreiteiros as ferramentas necessárias para concluir qualquer trabalho de demolição, desde trituradores primários e secundários até multiprocessadores, pulverizadores e garras.

A empresa oferece seis modelos principais de implementos, projetados para atender escavadeiras de 1 tonelada a 130 toneladas de peso operacional:

Os britadores da série RS são projetados para trabalhos de demolição primária. Com dois cilindros hidráulicos de alta resistência, são ideais para triturar concreto e, ao mesmo tempo, reduzir ruídos e vibrações. O RS oferece rotação total de 360° para posicionamento preciso, construção Hardox/Weldox, cilindros invertidos para proteger as hastes do cilindro, válvula de alívio de pressão e dentes e lâminas intercambiáveis.

O britador rotativo hidráulico da série RV tem bom desempenho tanto na demolição primária quanto na secundária. Com circuito regenerativo para abertura e fechamento rápido da mandíbula e rotação hidráulica de 360°, proporciona um posicionamento preciso em todas as condições de trabalho. O RV possui construção Hardox 400, cilindros invertidos para proteger as hastes do cilindro, válvula de alívio de pressão e dentes e lâminas intercambiáveis.

Multiprocesador MC 18 11 Multiprocesador MC 18 11. (Foto: Mazio Attachments)

O multiprocessador funcional e versátil da série MC com sistema de garras intercambiáveis ​​é ideal para o empreiteiro que trabalha em demolições primárias e secundárias. Um kit de ajuste permite mudanças de mandíbula para aplicações de demolição, reciclagem e sucata. A série MC tem uma construção Hardox/Weldox, cilindros duplos invertidos para proteger as hastes do cilindro, válvula de alívio de pressão e vários conjuntos de garras.

Pulverizador de la serie MP. Pulverizador de la serie MP. (Foto: Mazio Attachments)

Os pulverizadores da série FPV para demolição secundária e necessidades de reciclagem apresentam construção 100% em aço Hardox, um cilindro invertido para proteger a haste, dentes e lâminas intercambiáveis ​​e uma válvula de alívio de pressão.

Pulverizador de la serie MP. Pulverizador de la serie MP. (Foto: Mazio Attachments)

Os pulverizadores potentes da série MP fornecem velocidade e potência para pulverizar uma variedade de materiais no local de demolição, enquanto separam o vergalhão do concreto. A Série MP não requer instalação hidráulica porque utiliza a força de empurrão do pistão do braço de escavação da escavadeira para operar.

As garras de classificação da série GR são feitas de aço resistente ao desgaste e são projetadas para agarrar rapidamente materiais de demolição para classificação e carregamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL