A Hyundai Construction investe para tirar vantagem do boom da construção

By Luciana Guimaraes20 December 2021

A Hyundai Construction Equipment (HCE) vai investir US$ 170 milhões na fábrica de Ulsan, na Coréia do Sul, sua principal base produtiva, na tentativa de melhorar sua competitividade diante da força do mercado global de equipamentos de construção. Este é o maior investimento da HCE desde que se separou da Hyundai Heavy Industries.

O investimento será realizado ao longo de quatro anos, com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva da fábrica e simplificar seus processos de fabricação. Outro foco do investimento será a reestruturação das linhas de produção, de forma a maximizar sua eficiência e ampliar a capacidade de produção de escavadeiras, carregadeiras de rodas e outros tipos de equipamentos de construção.

A HCE disse que espera aumentar sua participação de mercado em cada região respondendo efetivamente à atual tendência de crescimento no mercado global de equipamentos de construção, expandindo sua capacidade de produção com este investimento. A HCE disse que confirmou sua decisão após estudar as condições favoráveis ​​no mercado global de equipamentos de construção, alinhado com seu plano de desenvolver um negócio de equipamentos de construção dentro do grupo. “Fortalecer a competitividade da fábrica de Ulsan é o primeiro desafio a ser enfrentado para estar entre os cinco maiores fabricantes, meta da divisão de equipamentos de construção do grupo Hyundai Heavy Industries. Com esse investimento, aumentaremos ainda mais a competitividade de nossa marca, produzindo e entregando equipamentos de construção de forma mais eficiente ”, disse Choi Cheol-gon, CEO da HCE.

A HCE acrescentou que o investimento refletiria fatores ASG, como o uso de submateriais ecológicos ao fazer o trabalho de acabamento interno e externo, na fábrica, e a redução dos fatores de risco entre os processos de trabalho através da criação de linhas de produção. de uma forma que melhora ainda mais a segurança do trabalhador.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL