A Geradora cria maior frota de locação de geradores do Brasil

27 August 2013

A companhia brasileira de aluguel, A Geradora, ordenou recentemente 105 geradores Atlas Copco QAS, criando dessa forma a maior e mais completa frota de locação de geradores no país.

A companhia, que conta com 18 sucursais no Brasil, adquiriu 50 unidades dos modelos QAS55Pd 220V e QAS105Pd 220V e 5 unidades do modelo QAS140Pd.

Os modelos QAS foram lançados no mercado brasileiro no começo de 2013. Durante seu desenvolvimento, a Atlas Copco esteve em contato com A Geradora e outras companhias de locação para garantir que seus novos equipamentos cumpram com os requerimentos diários da indústria. Por exemplo, o chassi 100% vedado dos QAS evita a contaminação do solo.

"Escutar os clientes para saber exatamente o que precisam é a chave para nosso sucesso no mercado da locação", afirma Fernando Groba, gerente da Linha de Negócios da Atlas Copco Portable Energy no Brasil. "A indústria de locação brasileira tem necessidades muito específicas e queremos ter a certeza de que serão supridas. Uma das diversas mudanças que introduzimos tem a ver com o tamanho. Anteriormente era possível apenas transportar um único equipamento QAS em um caminhão. Agora o mesmo caminhão pode transportar dois modelos QAS, um ao lado do outro, duplicando assim a capacidade de transporte”, ressalta.

Por sua vez, Petrônio Lobo, diretor da empresa A Geradora afirma que “essa é uma das razões pelas que optamos pela Atlas Copco. Nossa longa história de trabalho com eles nos oferece confiança, facilidade de uso e um bom serviço pós-venda. Os geradores são todos compactos para que sejam fáceis de transportar e eficientes no que se refere ao uso de combustível. Por último, esses novos modelos são fabricados no Brasil, o que atrai nossos clientes que, frequentemente, solicitam unidades específicas da Atlas Copco pelo nome do modelo", finaliza.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL