A fresadora Wirtgen W120F chega ao Chile

Dimensões compactas, alta tecnologia, precisão e facilidade de uso são alguns dos benefícios oferecidos pela nova máquina.

Wirtgen W120 La fresadora Wirtgen W120. (Foto: Salfa)

A nova fresadora Wirtgen W120F, uma solução eficiente para reforma de estradas de asfalto; é rápido, preciso e amigo do meio ambiente, chega ao Chile.

O equipamento possui dimensões compactas, com tambor de 1,2 metros, e peso otimizado que permitem grande versatilidade nos trabalhos de fresagem, mesmo em canteiros de pouco espaço. Além disso, possui duas tecnologias de ponta:

Level Pro Active: Sistema de nivelamento moderno que permite o manuseio eficiente por um único operador e resultados de fresagem precisos.

Mill Assist: Controle de fresagem inovador, que garante eficiência e durabilidade na utilização da máquina com alta produtividade.

Conforto, economia e descarga frontal

O W120F apresenta grande conforto para o operador, pois oferece maior visibilidade por ter o posto de comando na parte traseira do equipamento e não no centro, o que também protege o operador de acidentes rodoviários ao entrar ou sair do posto de comando. O descarregamento frontal permite o fresamento no mesmo sentido do trânsito, cortando parcialmente o trânsito, permitindo sempre a movimentação dos veículos.

Outra de suas características está relacionada à poupança. Seus cortes precisos ajudam a recapear com a quantidade certa de asfalto, otimizando o uso do pavimento, o que se traduz em economia para o construtor. A máquina também possui iluminação em Led, movimentos rápidos de transferência, velocidade de corte ajustável, precisão e sensores automáticos de sobrecarga para levantar o raspador traseiro.

Relevante é a sua contribuição para o meio ambiente; evita o levantamento de toda a camada asfáltica no momento do reparo. Além disso, a base granular da estrada não é afetada pelo que impede o movimento da terra.

“Estamos trazendo para o Chile a qualidade e a tecnologia utilizadas na Europa para reparar suas estradas de alto padrão”, afirma Ignacio Muñoz, engenheiro de produto da Salfa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL