A Cemex participa em estádio nacional da Nicarágua

By Concreto Latino-Americano22 December 2017

Participou da construção do novo Estádio Nacional de Beisebol Dennis Martínez.

Estadio nicaragua

A CEMEX anunciou que sua filial CEMEX Latam Holdings participou da construção do novo Estádio Nacional de Beisebol Dennis Martínez, em Manágua, Nicarágua. Para esse projeto, que espera-se seja ícone no referente a estádios de beisebol na América Central e Caribe, a CEMEX entregou mais de 18,000 metros cúbicos de concretos convencionais e de alto desempenho.

Com uma área de construção de aproximadamente 45,000 metros quadrados, mais a área de estacionamento, o novo estádio tem capacidade para 15,000 espectadores sentados e a possibilidade de receber 5,000 mais em futuras ampliações. A CEMEX contribuiu com a construção desde começo de 2016, com uma planta produtora de concreto que foi instalada perto da obra, através da qual a companhia entregou material e suporte logístico.

“Esse tipo de projeto é um bom exemplo da versatilidade que oferecemos. Desde moradias até infraestrutura de grande escala, somos capazes de entregar a melhor solução para as necessidades de nossos clientes”, dice Yuri De Los Santos, Diretor da CEMEX na Nicarágua. “Estamos orgulhosos de participar em projetos emblemáticos como o novo Estádio Nacional de Beisebol, que impulsionará o gosto por esse deporte na Nicarágua”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL