A Atlas Copco chilena foi premiada

By Juliana De Andrade15 January 2016

Safety Day - Atlas Copco

Safety Day - Atlas Copco

A filial chilena da companhia multinacional sueca Atlas Copco obteve o Prêmio de Segurança e Saúde do Grupo Atlas Copco em nível global. O reconhecimento tem como objetivo inspirar as empresas em seu trabalho para melhorar a segurança e a saúde de todos os interessados.

Para alcançar o prêmio, que foi disputado por 16 países, o Customer Center de Chile conseguiu reduzir os dias de licença por acidentes em 60% em três anos, isso graças a criação de uma sala de provas para equipamentos de mineração na qual especialistas contam com aparatos para estudar formas de evitar a exposição ao ruído e reduzir o impacto ambiental. Com isso, a divisão Specialty Rental da companhia alcançou sete anos sem acidentes em seu contrato com a Codelco Chuquicamata.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL