Zoomlion lança maior plataforma elevatória do mundo

08 December 2020

ZT68J_01

ZT68J

A Zoomlion lançou a maior plataforma elevatória telescópica do mundo.

O modelo ZT68J foi apresentado na Bauma China no mês passado, e tem altura de trabalho de 67,5 metros, com alcance frontal máximo de 31 metros. Em termos de altura de trabalho, o modelo supera a 2100SJ da Snorkel em cerca de 1,7 metros. Vale recordar que a Snorkel lançou este equipamento na Conexpo, em março deste ano.

O ZT68J da Zoomlion conta com um novo sistema de extensão de estabilizadores, com cilindros hidráulicos localizados dentro do estabilizador, com três pontos de dobra para permitir extensão e retração. O braço é dobrado abaixo da lança para transporte.

O braço tem design poligonal, em lugar da forma retangular tradicional. Além disso, usa apenas um cilindro para produzir uma telescopagem sincronizada da lança de quatro seções. A capacidade de inclinação máxima da máquina é de até 40%, enquanto a distância do solo é de até 400mm.

A Zoomlion disse que redesenhou a lança para demonstrar suas capacidades de engenharia e fabricação. “Com testes rigorosos, controle de qualidade e fabricação, este modelo agora se tornou realidade a partir da prancheta de desenho”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL