XCMG Brasil lança três escavadeiras

XCMG Brasil participa da Agrishow 2022 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), com três lançamentos de escavadeiras.

São elas: XE35U, XE27U e XE180BR.

XE35U // Foto: XCMG

Escavadeira hidráulica XE35U possui design sem cauda, que garante a operação em espaço estreito. O ângulo esquerdo e direito de flexão do equipamento é 75° e 50°, respectivamente, podendo realizar operação complexa junto com o giro da estrutura para escavação paralela a paredes e superfícies em espaços estreitos.

“O diferencial da XCMG, capaz de referenciá-la como marca líder, é o amplo espaço da cabine, dotada de ar-condicionado, com assoalho e console integrados por tecnologia de soldagem avançada. Essa técnica reduz bastante o ruído interno, garantindo melhor operação. Cintos de segurança, porta-copos e fonte de alimentação proporcionam melhor conforto ao operador. A cabine rotacionada 35° para a frente, com o capô traseiro totalmente aberto, favorecem a máquina operar em todas as direções”, ressalta Renato Torres, Diretor Comercial da XCMG Brasil. Ecologicamente correto, o motor da escavadeira atende a Certificação Norma EPA Tier III (Mar-I) de emissão de gases, garantindo proteção ambiental, ao mesmo tempo em que confere alta potência. Devido possuir ferramentas de trabalho multifuncionais, a XE35U realiza com precisão tarefas como escavação, carregamento, nivelamento, abertura de valas, trituração, perfuração, compressão e levantamento, entre outros.

Segundo Torres, outra novidade exposta na feira é a escavadeira XE27U, que possui design compacto com raio de giro menor. O novo LCD colorido de 7 polegadas permite realizar uma rápida alternância entre os modos da máquina. O sistema dispõe de 7 idiomas, oferecendo um conjunto completo de instrumentos, conferindo funções automáticas, capazes de diagnosticar de modo inteligente falhas da máquina, manutenções imediatas e informações de reabastecimento, reduzindo o tempo gasto em revisões. Duas tubulações auxiliares com fluxo elétrico proporcional ajustável são opcionais, e a parte frontal do duto é equipada com um dispositivo de engate rápido, que podeconferir rápida troca de ferramentas, adaptando-se às várias condições de trabalho.

Visando amplo manuseio e a eficiência da operação, a XCMG também apresenta a escavadeira XE180BR com sistema hidráulico rápido e eficiente, complementado por uma nova válvula principal com o diâmetro maior e o carretel otimizado, a fim de reduzir as perdas de pressão internas dos canais. O sistema eletrônico promove a melhor integração entre motor e bomba hidráulica, atingindo o equilibro entre a potência fornecida pelo motor e o sistema hidráulico. Já o amortecimento de alto desempenho integra uma mola de absorção de impacto interno, capaz de isolar efetivamente as ondas de impacto em uma faixa de frequência específica e melhorar o conforto ao operador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL