Woslen vende a primeira escavadeira Link-Belt do Uruguai

20 September 2021

A Woslen S.A., distribuidora de escavadeiras Link-Belt no Uruguai, conseguiu a venda da primeira escavadeira da marca no país. É um 210X3E que será utilizado em diversos trabalhos de nivelamento, inclusive na reforma do Estádio Centenário, importante recinto esportivo do Uruguai.

Link-Belt Woslen Uruguay

O modelo foi adquirido por uma empresa local, que atua como prestadora de serviços em escavação e terraplenagem em diversos segmentos. O cliente procurava uma escavadeira que atendesse às características peculiares do mercado uruguaio, como durabilidade, segurança e alta produtividade com baixo consumo de combustível. “Somos clientes da Woslen no segmento agrícola, no momento em que iniciaram as ações com a Link-Belt, o departamento comercial passou a nos transmitir as características do produto. Com meu filho Leandro, buscamos a marca na internet e aprendemos mais sobre a máquina. Quando soubemos que havia chegado ao Uruguai, fomos ver e testar, comprovando que é uma máquina muito boa e completa ”, disse Horacio Udaquiola, proprietário da empresa que adquiriu o equipamento.

Woslen é parceiro da Link-Belt desde abril deste ano. A distribuidora atua na comercialização de escavadeiras e atendimento pós-venda, oferecendo o suporte necessário em serviços e peças de reposição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL