Webinar Construction Technology tem palestrantes confirmados

21 August 2020

TECH-KHL-Webinar-sponsored-for-web

Em 17 de setembro, o grupo KHL organizará o segundo webinar sobre tecnologias da construção, agora sobre automação em equipamentos usados no setor.

Os especialistas confirmados para discutir o tema são:

Gaurav Kikani, vice-presidente de operações, estratégia e finanças da Built Robotics

Alan Berger, ex-diretor de tecnologia da Volvo CE e Case Construction

John Downey, diretor de vendas para região EMEA da Topcon Positioning Group

O painel debaterá as últimas tendências na automação do maquinário de construção, incluída a operação remota, a robótica e a aprendizagem automática. Entre as questões que se abordarão estão a velocidade de adoção e os sistemas fundamentais para a automação de máquinas.

Registre-se já para este webinar gratuito aqui.

Ao longo do evento, os palestrantes darão opiniões sobre as tecnologias disponíveis que podem ter impacto significativo em projetos de construção grandes ou pequenos, além de jogar luz sobre o futuro do setor.

Organizado pelo Grupo KHL através da marca Construction Technology, o seminário conta com o apoio técnico e editorial das revistas Construction Europe e International Construction.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL