Weber MT lança aplicativo para clientes

26 October 2020

Weber MT - PR - Service-App 2020

A fim de agilizar os processos de identificar as falhas de um equipamento e acelerar os pedidos de peças de reposição, a alemã Weber MT lançou um novo aplicativo para smartphones Android.

O aplicativo inclui manuais de operação e listas de peças para todas as máquinas atuais, e mesmo para modelos mais antigos de até dez anos atrás. Além disso, o novo aplicativo mostra uma lista de distribuidores que vendem e oferecem serviços para as máquinas Weber. A apresentação dos distribuidores é por ordem de proximidade em relação ao usuário.

É possível fazer contato com a Weber MT diretamente por email ou telefone através do app. Para quem quiser se dirigir pessoalmente a uma unidade da Weber MT, o app mostra os caminhos por meio de geoposicionamento.

Sem conexão

Muitos canteiros de obra ficam em áreas onde a recepção de sinal de internet é ruim, por isso a Weber MT fez seu app de maneira a dispensar a conexão. Para usar a função, enquanto estiver online, o usuário deve baixar todo o material relativo aos modelos que são relevantes para o projeto. Assim a informação ficará disponível a qualquer momento.

O aplicativo é grátis e está em alemão e inglês, e pode ser baixado diretamente da Play Store.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL