Volvo chega a 100 concessionárias no Brasil

23 November 2020

Volvo buses BR

Com a inauguração de três novos pontos de atendimento a seus clientes, a Volvo alcançou a marca de 100 concessionárias para venda e serviços de suas divisões de caminhões e ônibus no Brasil.

As novas concessionárias ficam nas cidades de Barro Alto (Goiás), Balsas (Maranhão) e Três Lagoas (Mato Grosso do Sul).

“É um momento histórico para a Volvo, que sempre investiu numa rede de concessionárias sólida, altamente capacitada e estrategicamente distribuída por todo o País, para atender as necessidades dos transportadores onde quer que eles estejam”, diz Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo.

A rede Volvo para ônibus e caminhões no país se compõe de 13 grupos econômicos, que em seu conjunto são responsáveis pelas 100 concessionárias abertas em todo o Brasil.

A nova loja de Três Lagoas pertence à Rivesa, que atua no Mato Grosso do Sul e no Paraná. Em Balsas, a nova concessionária é da Tracbel, empresa que também representa os veículos da marca nos estados do Amazonas, Pará, Roraima e Amapá. Por fim, na cidade de Barro Alto a nova casa é da Suécia, empresa que atua nos estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins e no Distrito Federal.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL