Volvo Financial Services tem novo presidente para América do Sul

Carlos Ribeiro VFS

Carlos Ribeiro

A divisão de serviços financeiros da Volvo – a Volvo Financial Services – te novo presidente para a América do Sul. O executivo Carlos Ribeiro será o responsável pela atividade do Banco Volvo, Consórcio Volvo e Volvo Corretora de Seguros para o mercado brasileiro.

Sua operação terá alcance regional com os serviços disponíveis em cada país. Especificamente no Chile e no Peru, Ribeiro coordenará os serviços financeiros da Volvo oferecidos a estes mercados.

Carlos Ribeiro assume a posição no primeiro dia de julho, enquanto Ruy Meirelles, que até esta fecha continua como presidente da VFS, será o novo vice-presidente da Volvo Financial Services na Europa.

Com mais de 25 anos de experiência em diferentes cargos de liderança no setor de serviços financeiros, Carlos Ribeiro deixa o Banco Komatsu para assumir este cargo na Volvo. Ele tem vasta experiência internacional na carreira.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL