Volvo CE anuncia novo gerente de pós-venda

06 October 2020

Daniel campos Volvo CE

Daniel Campos

A Volvo Construction Equipment anunciou que Daniel Campos é o novo gerente comercial de pós-venda da marca para toda a América Latina. Campos substitui Samuel Albuquerque, que se aposentou depois de 33 anos de trabalho na empresa.

Daniel Campos terá base em Curitiba, onde o Grupo Volvo tem sua principal sede no Brasil, e onde fabrica ônibus, caminhões, motores, peças e componentes. Ele reportará diretamente a Alexandre Flatschart, que é diretor de Customer Solutions da Volvo CE para a América Latina.

“Daniel Campos é um executivo jovem, mas com muita experiência no setor e bastante qualificado para o cargo que assume agora na Volvo CE. Ele chega para contribuir com ações e projetos de pós-venda com foco no atendimento de excelência aos nossos clientes no Brasil e nos países da região hispânica do continente”, diz Flatschart.

Campos tem quase 20 anos de atuação no setor automotivo, e trabalhou anteriormente na divisão de caminhões da Volvo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL