Vögele lança nova linha de alimentadoras

29 October 2020

 

 

Las nuevas alimentadoras MT 3000-3i Standard y Offset.

As alimentadoras de asfalto são máquinas que desacoplam a transferência do material entre o caminhão e a vibroacabadora. Com isso, principalmente em obras grandes, elas tornam possível um processo de asfaltamento constante. Portanto, mais eficiente do que depender da chegada e permanência de caminhões.

A marca Joseph Vögele AG, pertencente ao grupo Wirtgen, vem evoluindo seus equipamentos e anunciou a ampliação de sua linha de alimentadoras com as novas PowerFeeder MT 3000-3i Standard e MT 3000-3i Offset ‘Traço 3’.

De acordo com a companhia, estas máquinas, além de contar com o comando Ergo 3, as funções automáticas AutoSet Plus e o sistema de comunicação PaveDock Assistant, elas têm um conceito de transferência de material otimizado. “O silo recebeu um novo design, a regulação da banda transportadora foi melhorada e o aquecimento da banda de transporte do asfalto tornam possível uma descarga rápida, transportando sem perda de material, e ao mesmo tempo reduzindo o desgaste”, diz a empresa.

Sistema de control ErgoPlus 3

“Desenvolvemos a nova geração PowerFeeder em estreita colaboração com nossos clientes”, diz Bastian Fleischer, chefe de produto da Vögele. “Todas as funções estão orientadas a fazer os processos da obra ainda mais eficientes, rentáveis e confortáveis, mantendo um alto rendimento”, acrescentou ele.

Ambas as versões conseguem uma capacidade de transporte de até 1.200 t/h, e admitem o carregamento total de mescla asfáltica de um caminhão em 60 segundos. A MT 3000-3i Offset está equipada, também, com uma correia transportadora oscilante de 55 graus. Isto oferece às empresas de construção grande quantidade de possibilidades de uso, desde a alimentação paralela a duas vibroacabadoras, até a aplicação do método InLine Pave, no qual a alimentadora, a estendedora de sub-base e a vibroacabadora trabalham em linha.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL