Victaulic abre seus cursos grátis na internet

30 June 2020

victaulic-home

A Victaulic, empresa especialista na fabricação de juntas para tubulações, anunciou que está oferecendo cursos virtuais gratuitos através de seu programa credenciado Universidade Victaulic, para os profissionais da construção de todo o mundo.

A crescente demanda por opções versáteis de capacitação e treinamento, e também pela redução das aulas presenciais por causa da pandemia, deram o contexto para que a empresa pusesse seu catálogo de cursos, muitos dos quais oferecidos pela Associação Internacional de Educação e Formação Continuada (IACET, na sigla em inglês) e pelas Unidades de Formação Continuada (CEUs), à disposição.

“O lançamento da plataforma virtual da Universidade Victaulic é mais um resultado bem-sucedido da colaboração com os clientes para ajudá-los a resolver seus desafios”, mencionou Luis Henao, gerente regional da Victaulic para América Central, Caribe e norte da América do Sul. “Nos orgulha apresentar uma solução inovadora e conveniente para apoiar as necessidades da indústria através de uma educação de alta qualidade, para assim contribuir à continuidade de um setor essencial da economia”.

Desde março, a Victaulic já deu 175 sessões online, atraindo cerca de 7,2 mil profissionais do setor de 99 países. O público cresce rapidamente, à medida que a empresa publica novos cursos e mais usuários descobrem o programa.

Os mais de 45 cursos de tecnologia de tubulações da Victaulic estão disponíveis sem custo em dois formatos virtuais: ao vivo, com seminários dirigidos por um instrutor, e cursos autorregulados, que estão disponíveis a qualquer momento para o usuário. Os cursos são dados atualmente em inglês, espanhol e alemão, e outros idiomas deverão ser acrescentados no futuro. Os temas são úteis para vários setores, como

· Engenharia geral / Construção

· Encanamentos, Aquecimento e Refrigeração

· Gestão de dados

· Proteção contra incêndios

· Projeto e construção virtual

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL