Vermeer reconfigura distribuição no Caribe

Vermeer Total Equipment

A Total Equipment, distribuidora da Vermeer em Porto Rico, anunciou a aquisição de direitos da Vermeer Caribbean para representar as linhas de produtos da empresa norte-americana nas Ilhas Virgens, Haiti e República Dominicana.

A empresa representa a Vermeer para vendas, serviço e peças em Porto Rico desde 2014. Com esta aquisição, a concessionária agora operará sob a marca de Vermeer Total Equipment. A sede da empresa continuará em Porto Rico, mas terá unidades em outros locais do Caribe.

“À medida que expandimos nossa representação da Vermerr em novos territórios, estamos entusiasmados para continuar atendendo os clientes que dependem de nós em Porto Rico, ao mesmo tempo em que nos associamos com os profissionais que estão fazendo o trabalho crítico para impulsionar o progresso na República Dominicana, Ilhas Virgens e Haiti”, disse Charles de Armas, diretor da distribuidora. “Este é um capítulo emocionante para nós, à medida que construímos nosso forte legado na região e aumentamos nossa presença regional com a marca Vermeer Total Equipment”.

A distribuidora pretende também investir em aumentar o estoque e o número de representantes de serviço ao cliente, a fim de estruturar o crescimento e melhor servir aos clientes de infraestrutura subterrânea, paisagismo, limpeza, construção e outros setores.

A Vermeer Caribbean continuará representando a linha de produtos da fabricante em outras ilhas do Caribe.

“A Vermeer Total Equipment e a Vermeer Caribbean foram excelentes sócios conhecidos por fornecer apoio aos clientes Vermeer nas ilhas caribenhas, por algum tempo”, disse Herb Wadhuetter, diretor da Vermeer América Latina. “Com os importantes investimentos em infraetrutura e gestão de recursos naturais na região, estamos entusiasmados com este novo alinhamento e os investimentos que eles farão para dar mais solidez aos nossos clientes, no serviço, na venda de máquinas e na relação de longo prazo com a Vermeer”, concluiu ele.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL