Vendas recorde para maiores OEMs de construção do mundo

30 May 2022

As vendas de equipamentos de construção para os 50 maiores OEMs do mundo atingiram níveis recordes, de acordo com a Tabela Amarela da International Construction, que compila e classifica o desempenho de vendas dos maiores fabricantes de equipamentos do mundo.

LiuGong 877H (Foto: Liugong)

As vendas do ano passado foram afetadas pela pandemia da Covid-19 e pelo bloqueio de países em todo o mundo. Apesar disso, caíram apenas 5,5% em relação à tabela anterior, principalmente porque a China, o maior mercado mundial para equipamentos de construção, experimentou um forte crescimento nas vendas.

Na tabela deste ano, as vendas aumentaram 20,8% para levar a tabela ao seu maior total de USD 232,7 bilhões, já que a maioria dos mercados em todo o mundo experimentou um crescimento à medida que a indústria se recuperou do impacto da pandemia.

Uma empresa entra no top dez da lista pela primeira vez, e há várias novas entradas na Tabela Amarela este ano.

O ranking completo dos 50 maiores OEMs do mundo será publicado na edição de maio-junho da revista International Construction. Você pode se inscrever aqui. Enquanto isso, a edição em espanhol estará disponível na edição de julho-agosto da Construção Latino-Americana, você pode se inscrever gratuitamente aqui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL