Trimble atualiza seu serviço de correção CenterPoint RTX Fast

20 May 2020

TrimbleGlobal_Coverage_RTX_04_20

A Trimble completou a expansão de seu serviço de correção rápida CenterPoint RTX, com uma cobertura que agora abarca os Estados Unidos, o sul do Canadá e áreas contíguas.

Esta expansão é fundamental para a visão da Trimble de transforma como e onde os usuários podem aproveitar a precisão e a exatidão. O sistema é feito para aplicações autônomas em mercados de transporte tanto em rodovias como fora, e a cobertura do serviço permite aos profissionais repensar o que é possível quando se utiliza o posicionamento aumentado para melhorar a segurança, o rendimento, a produtividade e a eficiência operacional.

O serviço de assinatura do CenterPoint RTX Fast oferece uma precisão de posicionamento horizontal de uma polegada (2,54 centímetros) ou menos, em um tempo menor a um minuto, com a versatilidade da entrega por satélite ou celular. Esta cobertura ampliada faz deste o sistema de rede de correção GNSS de maior desempenho no mundo, já que segundo a Trimble não há outro sistema de correção por rede GNSS que tem a mesma velocidade de convergência, entrega flexível e cobertura geográfica.

Para ver um mapa de cobertura completa, visite o link: http://positioningservices.trimble.com/resources/coverage-maps.

Com mais de 12.949.940 km2 de cobertura de rede do Centerpoint RTX Fast em todo o mundo, os usuários podem se liberar do custo e da complexidade das estações de GNSS. Além disso, o serviço Trimble oferece uma plataforma única de tecnologia de correção contínua, que permite uma ampla linha de aplicações autônomas que são críticas para a segurança em mercados como o automotivo, agricultura e construção.

“Este é um marco importante na evolução contínua do nosso serviço de correção e estratégia de autonomia. Estamos entregando um acesso inigualável a um posicionamento rápido, confiável e altamente preciso, em mais áreas do que antes”, disse Patricia Boothe, vice-presidente do Setor de Autonomia da Trimble. “Seja melhorando o rendimento no ecossistema de autonomia ou simplificando os fluxos de trabalho de mapeamento e topografia tradicionais, os usuários do RTX Fast podem ter uma maior precisão que melhora sua produtividade, e operam de maneira mais segura, transformando em última instância a maneira pela qual trabalham e dirigem”.

As assinaturas do CenterPoint RTX Fast para receptores GNSS compatíveis com o Trimble RTX estão disponíveis através dos sócios comerciais autorizados da Trimble ou na loja online da empresa, tpsstore.trimble.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL