Trimble, Xtreme, Ausa e mais: 5 das mais recentes soluções digitais

23 November 2021

A indústria da construção viu uma série de soluções digitais reveladas nas últimas semanas por empresas como Trimble, Xtreme, AUSA e outros fabricantes.

Descubra o que há de novo neste resumo dos cinco anúncios mais recentes ...

Plataformas Trimble disponíveis em todo o mundo

Trimble

A Trimble anunciou que seu software Trimble Earthworks Grade Control Platform e o software Trimble Siteworks agora estão disponíveis globalmente como um serviço de assinatura. “Os empreiteiros agora têm a capacidade de implementar e dimensionar as soluções de controle de máquina e levantamento topográficas da Trimble com mais facilidade e sem grandes custos iniciais”, observou a empresa.

Os serviços de assinatura Trimble Earthworks e Trimble Siteworks podem ser assinados em prazos de 12, 36 e 60 meses, dando aos clientes a capacidade de modernizar grandes frotas e conduzir levantamento de estoque de equipamentos sem grande capital. “Eles são uma forma econômica e previsível para os usuários de novas tecnologias começarem, e também são ideais para empreiteiros que procuram trocar de fornecedor de tecnologia”, disse Trimble.

Xtreme lança portal de garantia online

A Xtreme Manufacturing lançou um novo portal de serviços de garantia online, que permite aos proprietários de equipamentos da Xtreme Manufacturing gerenciar digitalmente todas as informações de garantia e solicitação de garantia do produto.

Novos usuários podem criar uma conta para enviar uma reclamação, pesquisar e visualizar o histórico de reclamações e enviar declarações de taxas de mão de obra. O portal fornece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana e informações atualizadas sobre a garantia do produto. O novo portal de serviços de garantia é a segunda parte de uma campanha de digitalização de suporte ao cliente da Xtreme Manufacturing.

Em setembro, a empresa lançou um novo portal de publicações técnicas online que fornece acesso gratuito à biblioteca completa de manuais do operador atuais e arquivados da Xtreme Manufacturing, manuais de peças e serviços, boletins, esquemas, listas de peças de reposição recomendadas, tabelas de carregamento, guias de referência rápida e muito mais.

AUSA lança software de controle de frota

O fabricante de veículos industriais todo-o-terreno, AUSA, aproveitando o contexto da feira Smopyc, em Saragoça, Espanha, lançou para o mercado global o software patenteado de gestão de frotas online AUSAnow.

Segundo a empresa, o software visa melhorar a eficiência e a rentabilidade de qualquer operação a partir de um celular ou computador. O AUSAnow permite que informações como necessidades de manutenção, problemas técnicos e de desempenho ou realocações inesperadas de máquinas sejam enviadas em tempo real.

De acordo com a empresa, o produto foi criado “focado em que o proprietário ou cliente final de uma viatura AUSA consiga tirar o máximo proveito e reduzir o tempo de inatividade, podendo ir de encontro a qualquer necessidade”.

Rubble Master lança seu RM XSmart

Rubble Master anunciou o lançamento de seu novo sistema de gerenciamento e monitoramento de frota, RM XSmart, que de acordo com a empresa “é o próximo passo em direção a um futuro digital”.

Rubble Master XSmart

“Quando fundei a RM há 30 anos, nunca imaginei que nossas equipes um dia registrariam uma patente no campo de inteligência artificial e digitalização”, disse Gerald Hanisch, fundador e CEO da RM.

Brokk lança plataforma de telemática de última geração

Brokk Connect 2.0 platform on mobile device

O fabricante especializado em equipamentos de controle remoto Brokk lançou a próxima geração de sua plataforma telemática online, conectando robôs de demolição por meio de uma rede móvel.

O Brokk Connect 2.0 fornece aos usuários informações da máquina em tempo real, como localização, status e dados operacionais, permitindo que os operadores de equipamentos melhorem o gerenciamento de sua frota.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL