Trex lidera guindastes móveis no Peru

Demag AC220 - 1

Demag AC 220

A Trex, empresa do grupo peruano Ferreycorp especializada na comercialização de guindastes e outras soluções de içamento para diferentes setores, reafirmou sua liderança no mercado nacional de guindastes móveis com a marca alemã Demag. No final do ano passado, a empresa alcançou 58% de participação do segmento, medido em importação de unidades.

Em 2019, foram importadas três novas unidades de máquinas Demag de 220 toneladas, que vêm operando com sucesso na mina de Moquegua.

Demag AC220 - 2

“Os guindastes móveis Demag mantêm a preferência dos clientes nacionais porque oferecem segurança, versatilidade e confiabilidade, permitindo atender demandas de maneira segura, rápida e eficiente e em condições desafiadoras, como aquelas em que se desenvolvem as principais operações de mineração no país”, afirmou Carlos Ojeda, gerente da Trex no Peru.

Estes equipamentos modelo AC 220 se destacam por sua capacidade de carga a grandes distâncias, devido a que têm lança de 78 metros. Além disso, incorporam o sistema de controle IC-1 Plus, o mais moderno software da indústria que permite abrir os estabilizadores de maneira assimétrica a fim de facilitar o posicionamento do guindaste em espaços reduzidos e calcular as capacidades de carga em tempo real, o que dá um proveito de 100% à tabela de carga.

Além dos guindastes móveis Demag, a Trex representa a Terex em guindastes fora de estrada; Konecranes em equipamentos portuários e manipulação de materiais; Donati e Demag em pontes rolantes; e Hyva e Mitsubishi em outras soluções de içamento e carga.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL