Tracbel recebe a classificação mais alta do mundo em satisfação do cliente para máquinas Volvo

03 November 2021

Luiz Gustavo Rocha de Magalhaes Pereira - CEO Grupo Tracbel Luiz Gustavo Rocha de Magalhaes Pereira - CEO Grupo Tracbel

A Tracbel recebeu a pontuação mais alta em satisfação do cliente de toda a rede de revendedores de máquinas da Volvo em todo o mundo. A empresa obteve 9,7 pontos na tradicional CSS (Pesquisa de Satisfação do Cliente) realizada mensalmente pela corporação entre as concessionárias da Volvo Construction Equipment.

“É uma honra receber esta distinção. Temos muito orgulho de realizar trabalhos que repercutem positivamente e contribuem para aumentar a rentabilidade das operações de nossos clientes ”, afirma Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira, presidente do Grupo Tracbel. É a primeira vez que um distribuidor latino-americano da marca consegue uma classificação tão elevada. Sua nota mais alta foi 9,4.

“Sempre fomos uma organização orientada para o cliente. Esse reconhecimento ainda maior é fruto de um projeto de dois anos, criado para disseminar essa cultura por toda a empresa como uma abordagem estratégica, desde a alta administração até a equipe de campo ”, afirma Cleber Carvalho, CEO da Tracbel.

Tradição e prestígio

A Tracbel é uma das maiores distribuidoras de máquinas pesadas do Brasil. O grupo comercializa produtos e presta serviços para as marcas Volvo (equipamentos de construção, caminhões e chassis de ônibus), SDLG (máquinas amarelas), John Deere Agrícola (máquinas agrícolas), Tigercat (equipamentos florestais), Michelin e Camso (pneus comerciais) e Kalmar (equipamentos portuários e logísticos).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL