Tracbel abre nova unidade no Norte do País

Foto: Tracbel

A Tracbel está inaugurando mais uma nova unidade no Norte do País. Localizada em Miritituba, distrito do município de Itaituba, no Oeste do Pará, a quarta casa do Estado está situada em uma região que se transformou em um entrelaçamento logístico de uma das mais importantes rotas de escoamento de comodities agrícolas do Centro-Oeste do Brasil para o exterior.

“Esta é uma região muito estratégica para o agronegócio brasileiro. Além de ter uma significativa frota circulante, no pico da safra são milhares de caminhões que chegam diariamente para descarregar grãos e que precisam de uma infraestrutura de atendimento de qualidade”, declara Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

Com uma área construída de 3,5 mil m² em um amplo terreno de 10 mil m², a nova unidade terá duas valas para atendimento Pit Stop, a central de lubrificação rápida do veículo, oferecida com pioneirismo pela rede Volvo. É uma área exclusiva destinada à troca de óleo e de filtros, com profissionais treinados para atender o transportador em no máximo uma hora.

A nova casa terá ainda cinco boxes para revisões e manutenções em geral, pátio para estacionamento, área de estoque de peças, sala de espera do motorista com acesso à internet, sanitários e toda parte administrativa. “É uma concessionária muito bem dimensionada, com possibilidade de expansão futura. Ela já está funcionando como um ponto de apoio para manter a alta disponibilidade para os transportadores, dando mais dinamismo e agilidade no trabalho da Tracbel na região”, observa o diretor.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL