Tracbel abre nova loja Volvo CE em SP

18 February 2021

A Tracbel inaugurou uma nova unidade para atender clientes da Volvo Construction Equipment em São José do Rio Preto, no interior paulista, a cerca de 440 quilômetros de São Paulo.

Integrante da rede de distribuidores de equipamentos de construção Volvo, a Tracbel soma agora 23 centros de atendimento da marca. “Estamos investindo para estar cada vez mais próximos de nossos clientes. Queremos fortalecer nossa posição em São Paulo”, declara Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

“A nova casa de São José do Rio Preto substitui as instalações da cidade de Bebedouro. Ela é extremamente estratégica, pois está numa área geográfica de grande relevância para nossos negócios e também vai proporcionar um atendimento ainda melhor aos nossos clientes, facilitando a logística de execução dos serviços e de entrega de peças”, complementa Cleber Carvalho, CEO da Tracbel.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL