Três eventos da Messe Muenchen do Brasil são confirmados para 2022

A Messe Muenchen do Brasil, subsidiária de uma das maiores empresas de feiras de negócios do mundo e operadora dos principais centros de convenções e exposições de Munique, na Alemanha, anuncia a realização de três importantes eventos de forma presencial e online para os dois semestres de 2022 - a Smart. Con, M&T Expo e o Fórum de Saneamento e Recuperação Energética.

A Smart. Con , que está em sua segunda edição, acontecerá entre 25 e 26 de abril de 2022, no Expo Center Norte. A plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção contará novamente com o evento estruturado em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura.

Realizada no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, o evento disponibiliza oportunidades para empresas de diferentes segmentos e portes participarem.

Já a 11ª edição da M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, evento que faz parte da bauma NETWORK e desde 1995 atua impulsionando o mercado da construção, infraestrutura e mineração no Brasil e América Latina, ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro de 2022, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Há 26 anos, a M&T Expo é uma das principais plataformas para realização de negócios e disseminação de conhecimentos para as indústrias de Construção e Mineração no Brasil e na América Latina. Realizada a cada 3 anos, o evento gerou R$ 2,7 bilhões em negócios em sua última edição.

Ainda no segundo semestre, acontece a segunda edição do Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, que em breve terá sua data divulgada, será um encontro híbrido, que irá debater os novos desafios da indústria brasileira de saneamento.

“Nosso objetivo como organizadores de eventos extremamente importantes para os setores de máquinas e equipamentos, infraestrutura e construção é promover conexão com os mais variados players do Brasil e do exterior para fomentar o desenvolvimento dos negócios no Brasil pós pandemia”, explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL