Terminal da Jamaica contará com novos equipamentos da Konecranes

Konecranes_Gottwald

A Konecranes anunciou que Kingston Wharves Ltd. (KWL), operadora no porto de Kingston, Jamaica, encomendou um guindaste móvel portátil Konecranes Gottwald Modelo 8 para aumentar sua capacidade e eficiência no manuseio de contêineres e para atender navios Super-Post Panamax. A entrega está programada para o início de dezembro de 2021.

“O comércio regional está se expandindo, então este pedido é parte de uma atualização estratégica abrangente de nossos equipamentos e instalações”, disse Mark F. Williams, CEO da KWL. “Nosso novo guindaste móvel Konecranes Gottwald nos dará o desempenho, a confiabilidade e a robustez que esperamos de um guindaste deste tipo, ao mesmo tempo que nos fornece a capacidade adicional e as opções de que precisamos para nosso crescimento e desenvolvimento futuros.”

É importante destacar que há vários anos a KWL opera quatro equipamentos da marca. “O retorno deles mostra como eles estão confiantes em nosso relacionamento e que nossos guindastes são ideais para suas necessidades de produtividade e crescimento futuro”, disse Andreas Moeller, gerente sênior de vendas da Konecranes Mobile Harbor Cranes.

A equipe

O Konecranes Gottwald Modelo 8 oferece um raio máximo de 61 metros e uma capacidade máxima de içamento de 125 toneladas e pode atender navios de contêineres até a classe superpós-Panamax.

O guindaste será entregue junto com um conjunto completo de peças de reposição para manutenção rápida e tempo de inatividade minimizado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL