Terex moverá produção de manipuladores para o México

By Lindsey Anderson17 May 2021

A Terex anunciou que no início do próximo ano fechará sua fábrica em Oklahoma City, Estados Unidos, e moverá a produção dos manipuladores telescópicos para uma nova fábrica em Monterrey, México. O anúncio foi feito aos membros da equipe de Oklahoma City da empresa no início de março de 2021. A Terex atualmente fabrica sua linha de manipuladores telescópicos Genie em Oklahoma City e Umbertide, Itália.

Em declarações aos investidores o 30 de abril, John Garrison, presidente e CEO da Terex Corp., atribuiu o fechamento da fábrica de Oklahoma e a mudança de produção como um meio para a Terex melhorar sua competitividade de custos globais.

“Esta ação nos posicionará com produtos de manipuladores telescópicos de custo competitivo para o mercado norte-americano”, disse Garrison. “[A mudança de produção] também nos dará capacidade incremental, mas produziremos [manipuladores telescópicos] em ambos os locais durante o período de transição.”

Garrison disse que a empresa espera um crescimento de 30% com relação ao ano anterior para seu segmento de AWP para o resto do ano. “Estamos vendo um crescimento substancial neste segmento”, disse ele. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de atender ao aumento da demanda, à medida que o mercado melhora.”

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL