Terex MP lança OEM especializado em reciclagem

11 October 2021

Terex Recycling Systems logo

A Terex Materials Processing (MP) estabeleceu uma empresa especializada em equipamentos de reciclagem chamada Terex Recycling Systems (TRS).

O novo negócio projetará e fabricará produtos de reciclagem modulares para empreiteiros que lidam com construção e demolição, resíduos comerciais e industriais. Kenny Hull, gerente de produto comercial da Terex Recycling Systems, disse que “a Terex busca oportunidades para promover nossos negócios, a crescente urgência de lidar com resíduos em todo o mundo continua apresentando um enorme potencial.

A Terex MP já tem uma presença global significativa e em expansão nas indústrias de reciclagem de resíduos com nossas linhas ambientais existentes: Terex Ecotec e CBI. (...) No entanto, vemos a necessidade de produtos que requeiram uma abordagem de vendas mais focada no projeto em comparação com as vendas de máquinas tradicionais. ” Os primeiros produtos modulares da TRS incluirão alimentadores, sistemas de transporte, telas trommel, peneiras vibratórias, separação de metal, separação de ar e unidades de classificação manual.

Terex Recycling Systems modular products as a combined stationary system

Embora a empresa irmã da marca, a Terex Washing Systems, tenha lançado recentemente uma nova peneira móvel M1700X, o design modular dos produtos TRS significa que os usuários da indústria de construção podem combinar várias unidades diferentes para criar sistemas estacionários. “A modularidade de nossas soluções tornará nossos sistemas rápidos e fáceis de instalar e manterá os custos de instalação ao mínimo, sem comprometer o desempenho ou a confiabilidade. Essa abordagem também adicionará flexibilidade para que o usuário final se adapte e amplie o sistema conforme as demandas de seus negócios e mercado mudam ”, disse Hull. Os primeiros produtos TRS complementarão o portfólio existente da Terex MP e estarão disponíveis aos clientes no início do próximo ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL