Terex Corporation anuncia novo parceiro chinês para guindastes

30 March 2012

Terex

Terex

A Sinomach Heavy Industry Corporation é o novo parceiro estratégico da Terex Corporation na SCE - Sichuan Changjiang Engineering Crane Co.Ltd. A SCE Crane é líder na produção de gruas em caminhões na China, com uma gama de produtos com capacidade de 8 a 160 toneladas de elevação.

Por meio dessa cooperação, a Sinomach investe na SCE e passa a deter mais de 50% do negócio. Como um parceiro estratégico para Terex, Sinomach ajudará a acelerar o desenvolvimento do mercado na China e no exterior por meio dos relacionamentos existentes, bem como projetos internacionais de longo alcance e amplos canais domésticos de vendas. Além de contar com a rede global Sinomach, a SCE continuará a ter acesso aos canais de vendas no exterior e à engenharia especializada da Terex Cranes para melhorar a sua competitividade global.

China SINOMACH Heavy Industry Corporation é uma subsidiária integral da China National Machinery Industry Corporation, uma das 500 maiores empresas do mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL