Tecnoeste amplia rede de distribuição

Responsável pela distribuição de equipamentos Volvo CE no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, a Tecnoeste abriu uma nova unidade em Dourados (MS). Com a iniciativa, o distribuidor mantém seu projeto de expansão para melhorar ainda mais sua capilaridade de atendimento. Esta é a quarta casa da empresa, que tem pontos também em Campo Grande (MS), Cuiabá e Sinop (MT).

Tecnoeste

“Atendemos uma região de grandes dimensões territoriais no Centro-Oeste brasileiro. Juntos, os dois Estados somam mais de 1,2 milhão de quilômetros quadrados. A diminuição das distâncias no nosso mercado é essencial, assim como a agilidade no atendimento”, declara Alberto Meyer, diretor de pós-venda da Tecnoeste. “Nosso objetivo é estar mais perto de nossos clientes, oferecendo venda de máquinas, todo o pós-venda, com peças, serviços e um atendimento personalizado”, complementa Marcelo Meyer, diretor comercial da Tecnoeste.

“A nova casa do distribuidor Tecnoeste em Dourados reforça a presença e compromisso com nossos clientes em uma região reconhecida como um importante polo do agronegócio brasileiro, um dos mais fortes e competitivos de todo o mundo, com grande relevância internacional”, assegura Leandro Mello, gerente de desenvolvimento de distribuidores da Volvo CE. Com uma economia baseada na produção agrícola rural e numa pecuária extremamente avançada, com um dos maiores rebanhos bovinos do Brasil, o Mato Grosso do Sul se destaca ainda pela extração mineral e pelo turismo.

Mais agilidade

A empresa fez contratações para trabalhar em Dourados. Técnicos e mecânicos ficarão sediados na cidade para atender exclusivamente clientes locais e de municípios da região. “Vamos diminuir ainda mais o tempo para reparos, serviços e entrega de peças. O atendimento no interior do Estado também ficará mais ágil e eficiente”, explica Alberto Meyer.

Com 520 m² de área construída num terreno de 1,9 mil m², as novas instalações têm uma estrutura completa, com oficina para trocas de óleos e filtros, e realização de serviços rápidos. A casa terá ainda área para clientes, recepção, almoxarifado, show room, escritórios e pátio para máquinas. A exemplo de outras casas da Tecnoeste, Dourados conta com técnicos altamente qualificados e formados pela fábrica, além de consultores de venda e da Volvo Financial Services, a divisão financeira do Grupo Volvo, que oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros para os equipamentos da marca.

Tecnoeste

A Tecnoeste é um dos mais tradicionais distribuidores de equipamentos de construção Volvo do Brasil. Suas atividades começaram no início dos anos 80, depois que o fundador, Alfredo Meyer, pai dos atuais gestores Marcelo e Alberto, chegou ao Mato Grosso do Sul para trabalhar como empreiteiro de obras e em atividades de britagem. “Aos poucos, a empresa foi crescendo e ganhando espaço. Continuamos acreditando no potencial de crescimento desse mercado”, finaliza Alberto Meyer.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL