Takeuchi lança nova escavadora de balanço curto

07 September 2022

Takeuchi acrescentou a escavadora compacta de balanço curto da próxima geração TB335R à sua série TB300. Esta escavadora apresenta um design interior e exterior sofisticado, bem como características melhoradas de segurança, protecção e potência.

“A TB335R é uma escavadora compacta de cauda curta com uma saliência mínima atrás do assento do operador, tornando-a ideal para trabalhar em espaços apertados ou confinados”, disse Clay Eubanks, director de vendas globais da Takeuchi. “Também proporciona uma estabilidade excepcional raramente encontrada numa máquina de balanço traseiro curto, juntamente com controlos suaves e intuitivos que ajudam os operadores a lidar com trabalhos difíceis com facilidade”, acrescentou ele.

O TB335R tem um peso operacional de 3.760 kg, uma força máxima de ruptura do balde de 27,1 kN e uma força máxima de escavação do braço de 20,6 kN, fornecendo 18,2 kW (24,4 hp) e um binário máximo de 95,8 Nm. O TB335R oferece dois modos de trabalho, Standard e ECO, permitindo aos operadores adaptar o modo à tarefa em questão, escolhendo poupança de combustível ou mais potência conforme desejado.

Takeuchi TB335R Nova TB335R. (Foto: Takeuchi)

O sistema telemático de Gestão de Frotas Takeuchi (TFM) é opcional no TB335R. Com a TFM, proprietários e operadores podem ligar-se remotamente às suas escavadoras Takeuchi e carregadoras de lagartas. A TFM fornece alertas e informações sobre máquinas, tais como localização, utilização, desempenho e estado de manutenção, bem como informações sobre como e onde o equipamento é operado.

Segundo Toshiya Takeuchi, presidente, “Takeuchi fornece maquinaria de construção que está profundamente relacionada com habitação e infra-estruturas e continua a apoiar a nossa vida quotidiana como um produto indispensável para o desenvolvimento urbano e a sua manutenção. Os nossos produtos ganharam a confiança dos nossos clientes, não só pela sua capacidade de escavação, mas também pela sua excelente durabilidade e estabilidade, operação suave e intuitiva, e conforto superior que reduz a fadiga mesmo após longas horas de operação”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL