Tadano vende o primeiro ATF 400G-6 no Brasil

03 December 2019

Tadano 1

A Tadano do Brasil anunciou a venda e entrega do primeiro guindaste de capacidade de 400 toneladas da marca no Brasil. O equipamento é um ATF 400G-6, e tem fabricação na Alemanha. 

O cliente que o adquiriu é a locadora REAL Guindastes, que é a principal locadora de guindastes para os setores de mineração e siderurgia em Minas Gerais. 

O setor de mineração e de siderurgia de aço no Brasil vêm passando por grandes modernizações e manutenções de suas unidades, devido aos requisitos sempre mais estritos de segurança, qualidade de produtividade nas operações industriais. 

O ATF 400G-6 é um guindaste todo terreno reconhecido por sua capacidade e segurança e confiabilidade de trabalho. O equipamento oferece elevada capacidade de içamento devido à engenharia da lança. Tem motores de alta potência para direção e transporte rodoviário de mobilização ou desmobilização, além de recursos e componentes de segurança necessários a garantir a total segurança nas operações de “heavy lifting”. 

O ATF 400G-6 é móvel sobre pneus e compacto, com seis eixos, o que lhe permite maiores possibilidades de tráfego, manobras e acesso em vias urbanas e de áreas industriais restritas. O raio de giro de 360° é o menor de sua classe, segundo a Tadano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL