Superior lança novo transportador para carga de navio

Superior Industries

A Superior Industries concluiu o desenvolvimento de um novo modelo de transportador TeleStacker para carregamento de navios. Este transportador altamente móvel e multifuncional incorpora recursos de descarregamento de caminhões e carregamento de navios em uma única máquina.

“Desde que expandimos nosso TeleStacker Conveyor para aplicações marítimas no início dos anos 2000, coletamos centenas de dados, preferências de desenho e requisitos funcionais de operadores e engenheiros”, disse Scott Gulan, gerente de vendas da Superior. “Coletamos todos os seus comentários e os combinamos com o conhecimento que adquirimos para produzir um transportador de carga de navios impressionante e multifuncional.”

A mobilidade, diz Superior, é uma das funções mais importantes do novo TeleStacker de carregamento de navios. A capacidade de viagem em todas as rodas significa que os movimentos são fáceis em cais e terminais com espaços apertados. Ajustar as posições das rodas leva menos de um minuto.

Superior Industries

Outra característica importante é o sistema integrado de descarga de caminhões. Isso significa que as rampas, a tremonha e o transportador do caminhão estão todos conectados à extremidade traseira do transportador TeleStacker. Proprietários e operadores eliminarão o manuseio duplo caro e preservarão a qualidade do material desde a caçamba do caminhão até o porão do navio.

O transporte de carga de navios TeleStacker é adequado para carregar navios Panamax e embalar convenientemente dentro de contêineres para remessas internacionais. Os modelos incluem unidades para descarga traseiro de caminhões e descarga lateral compacto. A correia transportadora de 170 pés de comprimento (52 m) tem 42 polegadas (1.065 mm) de largura para oferecer uma capacidade de até 1.500 toneladas por hora.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL