Superior constrói o maior transportador telescópico de empilhamento do mundo

14 April 2022

A Superior Industries, fabricante e fornecedor americano de sistemas de manuseio e processamento de materiais a granel, fez isso novamente. A empresa fabricou o que se diz ser o maior transportador telescópico radial de empilhamento do mundo.

El imponente transportador TeleStacker de 210 pies se muestra junto a un modelo de 136 pies O imponente transportador TeleStacker de 210 pés é mostrado ao lado de um modelo de 136 pés. (Foto: Superior)

O novo modelo TeleStacker é um transportador telescópico de 1.220 metros de largura e 64 metros de comprimento, capaz de construir estoques de até 425.000 toneladas. Superior diz que o empilhador sem precedentes será usado para descarregar navios a granel secos ao longo da costa atlântica na Flórida.

Os operadores portuários aproveitarão a automação PilePro da TeleStacker Conveyor. Este sistema fácil de usar, projetado e apoiado pelo Superior, controla automaticamente as ações de empilhamento enquanto constrói pilhas de armazenamento total ou parcialmente desagregadas. As características populares incluem relatórios de volume de pilha, gatilhos de manutenção e displays de diagnóstico.

Em 2022, Superior celebra 25 anos de fabricação de seu famoso transportador TeleStacker. Durante esse tempo, o transportador ganhou reputação como a melhor ferramenta para superar a dispendiosa segregação de materiais durante o armazenamento a granel. A Superior diz que fabrica cerca de uma dúzia de tamanhos padrão e está sempre disposta a personalizar cada centímetro do transportador para alcançar um desempenho de primeira linha em qualquer aplicação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL