Sunbelt adquire 2.100 equipamentos JCB

JCB Sunbelt Andy Wright, CEO de Sunbelt junto a Graeme Macdonald, CEO de JCB.

A maior empresa de aluguel de equipamentos da Grã-Bretanha está investindo em 2.100 novas máquinas JCB em um negócio no valor de £ 65 milhões (cerca de US $ 90 milhões), o maior pedido de um cliente do Reino Unido em 75 anos de história da empresa.

A Sunbelt Rentals UK está expandindo e renovando sua frota enquanto a indústria da construção se recupera fortemente da pandemia COVID-19. A empresa está investindo em manipuladores telescópicos, miniescavadeiras e escavadeiras midi, dumpers para construção, escavadeiras de esteiras, empilhadeiras para terrenos acidentados e plataformas de acesso.

“A Sunbelt Rentals é um dos maiores clientes globais da JCB e este enorme investimento em equipamentos novos e inovadores demonstra seu desejo de oferecer as máquinas mais avançadas, com os mais modernos motores ultraeficientes e de baixa emissão. É o maior pedido já feito por um cliente da JCB no Reino Unido e temos o prazer de garantir esse negócio. Também é ótimo ganhar um grande negócio para nossas plataformas de acesso de um cliente de frota tão respeitado ”, disse Graeme Macdonald, CEO da JCB.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL