Solaris Brasil fornecerá equipamentos para o GP de Fórmula 1 em São Paulo

21 November 2011

Plataformas aéreas

Plataformas aéreas

Pelo quinto ano consecutivo, a Solaris Brasil, empresa de locação de equipamentos, fechou contrato para fornecer máquinas ao GP Brasil da Fórmula 1, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Antes do evento, onze plataformas aéreas de seu portfólio serão usadas para apoio na montagem das arquibancadas, dos paddocks e para a colocação das tradicionais placas de publicidade do circuito.

Durante a prova, as plataformas irão permitir a filmagem aérea para captar as belas imagens panorâmicas e disputa de carros nas famosas curvas de Interlagos.

"São máquinas que permitem agilizar a montagem e as operações, além de uma ótima solução para imagens em altura", diz Paulo Esteves, diretor da Solaris.

O entretenimento "é um nicho que está começando a crescer e sua importância em nosso faturamento aumenta todo ano. Grandes eventos em perspectiva, como Copa e Olimpíadas, também estão aquecendo a demanda", conclui Esteves.

Criada em 1997, a Solaris conta com 14 filiais em todo o Brasil e uma frota de 2,5 mil equipamentos, a maior da América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL