Smopyc está atrasado novamente

24 December 2020

smopyc-2021-titulo

As datas da exposição espanhola de construção, Smopyc, foram alteradas novamente para 17-20 de novembro de 2021. Originalmente, o evento era para acontecer entre 1 e 4 de abril de 2020, depois foi alterado para os días 23 a 26 de Setembro e depois de 26-29 de maio de 2021.  

Um comunicado da organizadora, Feira de Zaragoza, apontou que as mudanças devem-se às contínuas incertezas que cercam a pandemía covid-19 e à probabilidade de que persistam nos primeiros meses do próximo ano.  

“Com esta decisão, o organizador da mostra está dando respostas às preocupações sobre a trajectória da crise da saúde e como pode afectar o evento”, disse Feira de Zaragoza, “assim, com o apoio de empresas expositoras e profissionais que continuam comprometidos com o evento, a direção da feira optou por mudar as datas para o último trimestre do próximo ano”.  

Isso dará visibilidade a um setor tão importante para a economia e que será crucial para a reativação e regeneração da economia.  

“O SMOPYC 2021 será, mais uma vez, uma plataforma de lançamento para o setor. Os pavilhões da Feira de Zaragoza serão uma vitrine de novos produtos e inovações típicas de um setor que se baseia na tecnologia e na diferenciação”.  

Os organizadores agradeceram o apoio e compreensão demonstrados pelas empresas, associações e órgãos da indústria participantes na tomada de decisão.  

A notícia chega apenas uma semana depois de ter sido anunciado que a Intermat, marcada para abril de 2021, foi cancelada até 2024.  

 

 

 

 

More Articles from Construção Latino Americana
Vendas da Volvo CE crescem no primeiro trimestre
Nos três primeiros meses de 2021, as vendas líquidas da Volvo CE aumentaram 23%
Nova escavadeira Liebherr R 928 G8
Nova adição à família da geração 8
Enel Green Power cancela contrato com Tozzi Latam
Da empresa de energia querem continuar o trabalho mantendo o pessoal atual para dar continuidade às obras.