Smopyc está atrasado novamente

24 December 2020

smopyc-2021-titulo

As datas da exposição espanhola de construção, Smopyc, foram alteradas novamente para 17-20 de novembro de 2021. Originalmente, o evento era para acontecer entre 1 e 4 de abril de 2020, depois foi alterado para os días 23 a 26 de Setembro e depois de 26-29 de maio de 2021.  

Um comunicado da organizadora, Feira de Zaragoza, apontou que as mudanças devem-se às contínuas incertezas que cercam a pandemía covid-19 e à probabilidade de que persistam nos primeiros meses do próximo ano.  

“Com esta decisão, o organizador da mostra está dando respostas às preocupações sobre a trajectória da crise da saúde e como pode afectar o evento”, disse Feira de Zaragoza, “assim, com o apoio de empresas expositoras e profissionais que continuam comprometidos com o evento, a direção da feira optou por mudar as datas para o último trimestre do próximo ano”.  

Isso dará visibilidade a um setor tão importante para a economia e que será crucial para a reativação e regeneração da economia.  

“O SMOPYC 2021 será, mais uma vez, uma plataforma de lançamento para o setor. Os pavilhões da Feira de Zaragoza serão uma vitrine de novos produtos e inovações típicas de um setor que se baseia na tecnologia e na diferenciação”.  

Os organizadores agradeceram o apoio e compreensão demonstrados pelas empresas, associações e órgãos da indústria participantes na tomada de decisão.  

A notícia chega apenas uma semana depois de ter sido anunciado que a Intermat, marcada para abril de 2021, foi cancelada até 2024.  

 

 

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL