Smart.con confirma sua segunda edição

A 2ª edição da Smart.Con já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte.

Smart event

Evento realizado de forma presencial, com áreas de exposição segmentadas, espaços para demonstrações de equipamentos e dispositivos, além de conferências e fóruns que poderão ser acompanhados in loco ou de forma virtual.

A programação de conteúdo estará dividida em dois formatos. Um exclusivo para congressistas pagantes e convidados. E outro disseminado em mini palcos espalhados pelas áreas de exposição. A ideia é conceder uma alternativa para que expositores e patrocinadores possam apresentar palestras gratuitas para o público do evento.

Mais uma vez, a exemplo deste ano, em pauta novas tecnologias e inovação para a indústria da construção contará novamente com o evento estruturado em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura.

“Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante. A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado”, explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL