Skyjack lança manipulador SJ1265

18 January 2017

A Skyjack anunciou o lançamento de um novo manipulador telescópico, o modelo SJ1256, na feira World of Concrete. De acordo com o presidente da empresa, Brad Boehler, o equipamento deverá entrar em produção em maio deste ano.

Entre as características do novo manipulador, estão os elementos em comum que ele compartilha com outros modelos da marca, um gráfico de carga líder em sua classe e uma capacidade de até 12 mil libras a uma altura de 35 pés, 7 mil libras a 56 pés e 3,5 mil libras em alcance horizontal de 42 pés.

“Esta edição da World of Concrete é uma grande oportunidade para demonstrar nossa vantagem competitiva na indústria de manipuladores telescópicos”, afirmou Barry Greenaway, gerente sênior de produtos da Skyjack. “Estamos muito emocionados de apresentar o SJ1256, que aporta um desempenho de caras líder no mercado de elevação”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL