Skyjack amplia capacidade de plataformas

24 July 2020

A Skyjack anunciou varios melhoramentos em suas plataformas articuladas e telescópicas para este ano.

m20-13_ansi

A maioria das mudanças será vista nas máquinas de altura de 40 e 60 pés, que a partir de agora serão oferecidas com duas capacidades. Dependendo do modelo, as capacidades estão aumentando para até 454 quilos, assim como o limite de pessoas no cesto que será de até três.

A nomenclatura destas máquinas receberá um sinal de ‘+’, para identificar a capacidade estendida, diferenciando-as dos modelos anteriores.

Além da nova capacidade de carga e do maior limite de pessoas, os novos modelos + terão novos controles que trabalham melhor com o sistema Elevate, a solução telemática da Skyjack.

A nova capacidade foi apresentada no início deste ano com o lançamento do modelo SJ85 AJ, e agora será incorporada à maioria das plataformas de lança da Skyjack.

“Demos um passo além com estas novas lanças”, disse Corey Connolly, gerente de produto da empresa canadense. “Ter uma linha com capacidade estendida significa que os operadores serão capazes de completar tarefas com maior eficiência ao longo de todas as aplicações”.

“A SJ63 AJ+ agora tem capacidade líder na categoria, que varia entre 300 e 454 quilos – significativamente mais do que a de outros fabricantes, com possibilidade de três pessoas no ponto mais alto”.

As lanças incluem características tradicionais das máquinas Skyjack, como o Easydrive (sensores de direção e controle); Axldrive (tração para terrenos difíceis); Skycoded (sistema de controle); Skyriser (para elevação vertical sem oscilação); e Speedyreach (permite baixar a lança ao chão sem baixar o riser nos modelos articulados SJ63 e Sj85.

Atualização em tesouras

sj3219_application

SJ3219

As tesouras DC da Skyjack passaram por mudanças significativas em seu design em 2020. A nova linha DC recebeu outra nomenclatura – por exemplo, a SJIII 3219 passa a se chamar SJ3219.

Os melhoramentos incluem um novo sistema Skycoded, com diagnóstico de bordo, solução de problemas simplificada e novas integrações com o Elevate. A fiação continua colorida e numerada, e agora é integrada a um módulo único de controle que gerencia todas as funções da máquina, com exceção da descida de emergência.

Entre outras mudanças, a nova linha DC e os demais produtos da Skyjack terão códigos QR. O código é parte do sistema Elevate Live, que provê dados telemáticos e documentação específica. Dados estritamente relevantes, como a guia de carga da bateria, carga disponível e códigos de falha ativos, são entregues ao operador imediatamente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL