O fabricante Liebherr ampliou sua gama de ferramentas modulares e conjuntos de peças para auxiliar no reparo de componentes na área de trabalho. O novo kit de peças SCR possui peças necessárias para este tipo de reparo, além de um guia passo a passo para reparo rápido dos sistemas Estágio IV, Tier 4F e Estágio V. Este kit está disponível para todos os guindastes sobre esteiras com mais de 300 toneladas de capacidade, equipamentos de fundação, guindastes portuários móveis e manipuladores que atendem aos padrões de emissão relevantes.

O objetivo desta iniciativa é reduzir os custos e tempos de manutenção e inatividade do equipamento em caso de possíveis avarias. Desta forma, os mesmos operadores e técnicos podem reparar rapidamente sem a necessidade de chamar serviços externos. Este kit SCR contém peças originais do fabricante austríaco, que estão sujeitas aos mesmos controles de qualidade dos colossos que comercializam.

Por exemplo, se um problema de SCR surge em uma máquina específica, a resolução do problema é determinada por 4 níveis que seguem uma regulamentação internacional. Esses níveis têm a ver com o tempo de reparo da falha. Se ultrapassar o nível 4, ou seja, o reparo de 200 minutos, é necessário tomar medidas externas. Este kit tem como objetivo não ultrapassar esse nível.

Em termos de pandemia, operadores e técnicos valorizam esta iniciativa, pois com quarentenas e restrições às vezes pode ser mais difícil ter a presença de pessoal de serviço externo da Liebherr.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL