SimmaRent projeta crescer 35% em vendas e locação de equipamentos de apoio

16 January 2012

SimmaRent

SimmaRent

A empresa de venda e locação de equipamentos, SimmaRent, projetou um crescimento de 35%,em média, para 2012, em média para as duas áreas comerciais que possui. "Consideramos que as maiores oportunidades de negócios estarão focadas em equipamentos de compactação Ammann e plataformas Snorkel; enquanto que em locação o destaque fica por conta das torres de iluminação Allmand e geradores", estimou Jens Krarup, gerente geral da companhia.

O executivo comentou que estão começando o ano com uma nova representação exclusiva para o Chile: as moto-bombas Thompson, de 3 a 6 polegadas em estoque e até 18 polegadas desde a fábrica.

O ano passado foi importante para a empresa: ganhou um contrato para fornecer compactadores Ammann, alisadoras Bartell e cortadoras Husqvarna para as lojas de locação da Sodimac no Chile; participou ativamente em grandes projetos locando equipamentos a empreiteiros de Los Bronces, Esperanza, Pascua Lama, Caserones, entre outros; e abriu uma nova filial em Copiapó.

Essas metas fizeram com que a SimmaRent tivesse 30% a mais de vendas por equipamentos e mais de 100% nas locações, resultando em um crescimento geral de 50% mais que o ano de 2010.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL