SimmaRent expande seu portfólio de aluguel de geradores

A chilena SimmaRent, do Grupo Simma, anunciou a aquisição de 55 geradores Pramac para integrar sua frota de aluguel.

Segundo a empresa, os novos equipamentos se destacam pela confiabilidade, qualidade e desempenho e podem atender “aos mais exigentes trabalhos em projetos de mineração, reserva de energia em plantas industriais, horários de pico, etc., pois oferecem alta, média e baixa potência variando de 10 kVA a 560 kVA ”.

Simma adquiere generadores Pramac Simma adquire geradores Pramac

Equipados com sistema trifásico, os geradores adquiridos são insonorizados e possuem motores de qualidade e desempenho comprovado no mercado.

“Além disso, esses geradores podem realizar uma multiplicidade de aplicações onde o fornecimento de energia é necessário temporária ou continuamente, e nas mais extremas condições de operação nos campos de trabalho”, disse a empresa. “Como sempre, na SimmaRent, nos concentramos em trabalhar com os melhores produtos de nossas marcas representadas, a fim de entregar os mais altos padrões de qualidade e eficiência para a indústria. Além disso, com a chegada desses 55 geradores à nossa frota, o que nos permite continuar dando continuidade operacional aos nossos clientes da indústria de mineração e construção ”, garantiu Cristóbal Toro, chefe da linha de leasing.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL