Simma vende nove equipamentos Palfinger

A chilena Empresa Ingeniería Sergio Sánchez (EISESA), empresa com mais de 17 anos de experiência, dedicada à prestação de serviços de distribuição e transmissão de energia elétrica, adquiriu nove equipamentos Palfinger da Simma. Embora as duas empresas trabalhem juntas há mais de uma década, segundo Fernando Bermedo, gerente de vendas da Zona Sul, esta é a primeira vez que elas pedem essa quantidade de produtos em uma única transação.

Palfinger Grua Articulada modelo PK17001 SLD Guindaste articulado Palfinger PK17001 SLD

Os equipamentos adquiridos, que serão utilizados principalmente em um projeto de poda e corte de árvores na cidade de Parral e Villarrica, são sete elevadores hidráulicos BL 13C e dois guindastes articulados PK17001 SLD. Os elevadores hidráulicos BL 13C destacam-se pelo comando hidráulico desde a base e no cesto, altura de levantamento de 13 metros e autonomia de até quatro horas de trabalho, entre outros.

No caso dos guindastes articulados PK 17001 SLD, eles são caracterizados por sua tecnologia de revestimento, controle remoto via rádio e versatilidade com Single Link. “A EISESA tornou-se um cliente muito importante para nós. A relação de 10 anos em que garantimos os melhores produtos para os seus negócios, acompanhados de um excelente serviço pós-venda para a sua continuidade operacional, não é menos por menos ”, afirma Jorge Henríquez, assessor comercial da sucursal da Simma em Concepción.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL