Shark Máquinas expande presença em três estados

Shark Máquinas São José do Rio Preto (SP) Shark Máquinas São José do Rio Preto (SP)

A Shark Máquinas, distribuidora da New Holland Construction no Brasil, acaba de ampliar a cobertura da marca no país com a abertura de novas instalações em Chapecó (Santa Catarina), Santa Maria (Rio Grande do Sul) e São José de Rio Preto ( São Paulo).

“Em linha com um dos valores da marca, que é a proximidade, as novas lojas estão localizadas em pontos estratégicos, proporcionando ainda mais comodidade aos clientes, para a venda de peças de reposição originais, da construção à agricultura, com ampla cobertura e disponibilidade para a linha amarela”, disse a concessionária.

Presente em cinco estados do Brasil, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Shark Máquinas possui 14 filiais atendendo a marca CNH Industrial. “Com as novas unidades, estamos preparados para atender esses novos centros, que estão fortemente investidos em infraestrutura”, destaca José Luiz Parisatto, gerente geral da Shark Machines.

Expansão da rede de concessionários

O Gerente de Desenvolvimento de Concessionárias da New Holland Construction para a América Latina, Túlio Soares, reforça que as inaugurações em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo ampliam a participação da New Holland Construction nos mercados das regiões Sul e Sudeste, trazendo também mais benefícios para diferentes tipos de aplicativos “Nossa marca tem cobertura em todos os estados do país e inicia 2022 ampliando sua presença. Com as novas unidades, chegamos a 43 lojas em todo o Brasil. Continuamos atentos às oportunidades, monitorando o mercado. Este ano continuaremos crescendo, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final”, afirma.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL