Sennebogen celebra 65 anos

05 October 2017

E amplia uma de suas fábricas para o lançamento de 10 modelos.

Sennebogen

Sennebogen

Já se vão 65 anos desde que em 1952 Erich Sennebogen fundou a companhia que leva seu nome, na Alemanha. Uma história de inovações e internacionalização.

Atualmente, a Sennebogen tem 1,4 mil empregados em todo o mundo, com três sedes na Baviera (sul da Alemanha), além de uma unidade de produção na Hungria e filiais nos Estados Unidos e em Cingapura. Uma extensa rede de vendas e serviços que compreende 150 distribuidores em todo o mundo é responsável pelas vendas de seus guindastes e manipuladores de materiais.

“Muito mudou ao longo destes 65 anos, não só as máquinas, que foram crescendo, mas também nossa carteira está em constante crescimento e sempre temos que pensar nos futuros desenvolvimentos das condições econômicas, sempre em mudança. Nossos mercados nos setores de manipulação de materiais e guindastes evoluíram. As áreas de negócio se tornaram mais diversas e os requisitos dos nossos clientes com relação a produtos de qualidade estão aumentando constantemente. Com a finalidade de estar à vanguarda da concorrência, investimos em nossa gama e nossos locais de fabricação a cada ano, e realizamos trabalhos de modernização e ampliação”, disse o próprio Erich Sennebogen, diretor geral.

Em função desta declaração de princípios, para comemorar o aniversário a Sennebogen ampliou sua fábrica no porto de Straubing e fará uma demonstração de seus 10 novos produtos lançados este ano num evento para clientes e distribuidores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL