Sany do Brasil vende seu primeiro guindaste sobre esteira no país

08 November 2011

Sany

Sany

A Sany do Brasil realizou a entrega do primeiro guindaste sobre esteiras modelo SCC500E vendido no país. A empresa Loc Rio adquiriu o equipamento no início do mês de outubro e já o alocou em operações de carga e descarga de pré-moldados em São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo. A Loc Rio também estuda a aquisição de mais dois guindastes sobre esteira, que serão alocados nas obras do Rodoanel, em São Paulo, e em usinas de açúcar.

O guindaste SC500E tem capacidade de 50 toneladas, comprimento da lança treliçada principal de 52m e lança auxiliar com capacidade até 15,25m. Em meados de novembro, o guindaste será alocado em uma usina de açúcar, em Barra Bonita / SP, onde ficará em operação por quatro meses. Após este período, o equipamento seguirá para outra usina em Tarumã, também no interior de São Paulo.

"Na minha opinião, a confiança começa quando você pode ver o equipamento. Constatei, por exemplo, que o comando hidráulico do guindaste da Sany é externo e possível perceber que a manutenção é simples. A capacidade de carga é superior em relação à concorrência e o operador sente-se mais seguro", explica proprietário da Loc Rio, Rodrigo Moreira, ao comentar a escolha pela marca Sany.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL